Apoie

Amigos do MACS

O “Amigos do MACS” é um grupo formado por pessoas que acreditam na arte como uma plataforma de desenvolvimento humano. Por isso, são oferecidos aos amigos encontros on-line, palestras e cursos, tendo como mote as artes visuais.

Enaltecemos quem tem a iniciativa de acreditar e incentivar o acesso à cultura. Portanto, sua participação soma aos esforços desta instituição e de todos os seus associados e apoiadores, para que experiências enriquecedoras de conhecimento continuem sendo transmitidas à população de Sorocaba e região.

Para participar, preencha um dos formulários:

Pessoa Jurídica

Para se associar como “Amigo do Museu” e ajudar a manter a arte e cultura presentes no Interior de São Paulo, basta preencher os itens abaixo para 1 (um) ano de associação. Ao final dos 12 (doze) meses de contribuição as empresas que participarem serão presentadas com uma gravura digital da artista Paula Klien.

Contribuição mensal: R$ 500,00

A empresa terá como contrapartida:

  • O direito de usar o selo Amigo do Museu em suas redes sociais e timbrados;
  • Postagem de agradecimento nas redes sociais do museu aos Amigos do Museu;
  • Um ano de exposição da marca no site do museu como Amigo do Museu;
  • Ao final de um ano de contribuição, as empresas que participarem serão presentadas com uma gravura digital da artista Paula Klien.

    Pessoa Física

    Para se associar como “Amigo do Museu” e ajudar a manter a arte e cultura presentes no interior de São Paulo basta preencher os itens abaixo para 1 (um) ano de associação. Ao final dos 12 (doze) meses de contribuição as pessoas que participaram serão presentadas com uma gravura digital da artista visual Paula Klien.

    Contribuição mensal: R$ 200,00

      Amigos do MACS

      César Ferraz
      DAN GALERIA
      DERMAVASC
      FACENS
      GALERIA ALMEIDA E DALE
      Marcello Benevides
      SPLICE
      OITI TECNOLOGIA (Neti Soluções)
      Pedro Paulo Porto Filho
      Pietro Sidoti
      PORTO ADVOGADOS
      Silvio Carlos Cariani

      Patrocínio

      Existem duas linhas de participação no apoio ao MACS: (1) sem lei de incentivo e (2) com lei de incentivo. Para saber mais entre, em contato conosco.

      Entre em contato

      Voluntariado

      O espaço para voluntários é aberto para toda a população, inclusive para a terceira idade! Além de ajudar o Museu, você ainda tem o benefício de vivenciar cultura. Quer fazer parte do nosso time?
      Entre em contato conosco pelo telefone (15) 3233-1692 ou pelo e-mail atividades@macs.org.br

      Apoiadores

      O MACS agradece à essas empresas pelo seu tão valoroso apoio ao projeto.